Palmeiras x Corinthians

Brasileirão – 12/Junho 19h00

Escalação Palmeiras (4-3-3)

Jaílson; Marcos Rocha, Luan, Renan e Victor Luis; Felipe Melo, Gabriel Menino e Gustavo Scarpa; Rony; Wesley e Luiz Adriano

Desfalques

Gabriel Veron, Danilo, Danilo Barbosa, Michel, Patrick de Paula, Weverton, Gustavo Gómez, Viña e Empereur

Escalação Corinthians (4-3-3)

Cássio; Fagner, Gil, João Victor e Fábio Santos; Gabriel , Cantillo e Roni; Mosquito, Luan e Mateus Vital

Desfalques

Raul, Caíque França, Gabriel Pereira, Otero, Jemerson, Ruan Oliveira, Avelar e Mantuan

Palmeiras

Depois de uma boa vitória na última rodada do Brasileirão pra cima da Chapecoense por 3×1, o Palmeiras foi surpreendentemente eliminado da Copa do Brasil no meio de semana pelo CRB nos pênaltis, após perder por 0x1 no tempo normal.

É difícil tirar pontos positivos de uma eliminação precoce em uma competição importante contra um adversário de uma divisão abaixo da sua, porém, o jogo do Palmeiras contra o CRB não foi de se jogar no lixo, visto que a equipe finalizou quase 40 vezes e o goleiro do time nordestino foi o melhor em campo, sem sombra de dúvidas.

Corinthians

Apesar de não jogar um futebol para encantar, o Corinthians conseguiu vencer o América MG na última rodada do Brasileirão, fora de casa, pelo placar de 0x1. Essa vitória deu esperança para a equipe paulista tentar reverter o placar de 2×0 contra o Atlético GO pela Copa do Brasil, porém, o Corinthians não conseguiu se quer diminuir a vantagem e o jogo terminou empatado em 0x0.

A grande questão do Corinthians é que eu não vejo por onde o time melhorar: o elenco é um dos mais fracos dessa série A, o técnico, apesar de recém chegado, não passa confiança, e a fortaleza da equipe que é a sua torcida, não pode estar presente em seu estádio.

Dica do Apostador

A torcida do Palmeiras está com uma certa desconfiança do trabalho do Abel Ferreira, a equipe também está recheada de desfalques, mas quando você olha esse time do Palmeiras, ainda é um dos melhores do país. Sobre o último jogo, é claro que não da para ver só coisas boas, já que o Palmeiras foi derrotado, porém, o volume de jogo deles na partida foi impressionante.

No Corinthians é o contrário: quando sai a escalação, nós não vemos muitas alternativas para a equipe conseguir a vitória. No banco de reservas a gente tem um treinador com pouca experiência e que não passa confiança alguma.

Por essa grande diferença técnica entre as equipes, ficarei do lado do Palmeiras neste jogo.

*Para mais apostas nessa competição, venha para NOSSO GRUPO no Telegram

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Palmeiras para vencer 1,90 1

Comentários estão fechados.