Palmeiras x Ceará

Copa do Brasil – 11/11/2020 às 16h30

O Allianz Parque será o palco do encontro entre Palmeiras e Ceará, jogo válido pelas quartas de final da Copa do Brasil. Em casa, a missão do Verdão é sair na frente e levar uma vantagem para o jogo de volta no Ceará. Com diversos desfalques, as duas equipes entram em campo muito mexidas.

Palmeiras

O português Abel Ferreira nem chegou direito e já tem um grande desafio pela frente na tarde de hoje. Enfrentar um adversário encardido como o Ceará e ainda mais com uma lista imensa de desfalques. A concentração maior de atletas titulares fora desse jogo está na defesa, que não vai contar com Weverton, Luan, Felipe Melo, Gustavo Gomez, Gabriel Menino e Vinã. Com isso, o recém contratado Benjamín Kuscevic pode ter a estreia antecipada.

Provável time: Jailson; Marcos Rocha, Emerson, Kuscevic e Scarpa; Danilo, Ze Rafael e Raphael Veiga; Rony, Gabriel Veron e Willian.

Ceará

A situação em relação aos desfalques importantes não é diferente no Ceará. Em campo, jogadores como o meia Vina estão fora. Em praticamente todos os setores do campo o Ceará tem desfalques nesta tarde. Ao todo, são sete baixas no Vozão, que pode ter o atacante Felipe Vizeu como titular no comando do ataque.

Provável time: Prass; Samuel Xavier, Tiago, L. Otávio e B. Pacheco; Fabinho, Charles e Felipe Baxola; Leo Chu, Fernando Sobral e Felipe Vizeu.

Dica

Jogo com favoritismo do Palmeiras. Quão favorito é o ponto principal da análise desse jogo. Como tem muitos desfalques, assim como o Ceará, acredito que a vantagem do time paulista esteja diminuída. Ou seja, entendo que as linhas de handicap para esse jogo são mais curtas. Não vejo valor no ML do Palmeiras a 1.80 pré-jogo. Vejo como mais interessante levar a partida para o live e buscar um handicap -0.25 do Verdão. Caso o Ceará saia na frente antes desse objetivo ser alcançado, a aposta Palmeiras ou empate nas mesmas odds passa a ser uma boa.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Palmeiras AH -0.25 (entrar ao vivo) 1.80 1