Palmeiras x Botafogo

Brasileirão – 12/10 às 21h00

Escalação Palmeiras
Prass; Rocha, Luan, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Bruno Henrique e Scarpa; Dudu, Zé Rafael e Borja
Escalação Botafogo
Cavalieri, Fernando, Carli, Gabriel e Gilson; Alan Santos, Buchecha, João Paulo; Valencia, Luiz Fernando e Tanque

 

 

Palmeiras

Numa sequência de 3 jogos sem nenhuma vitória, o Palmeiras dificultou muito a sua vida no Campeonato Brasileiro 2019, já que o time está com oito pontos atrás do Flamengo, mas o principal é que o futebol demonstrado também não é bom. Acredito que Mano Menezes precisará de uma atuação espetacular para se recuperar com a torcida e voltar a confiança ao elenco, em vista do bom time que tem pela frente e das totais possibilidades de conseguir um grande resultado.

Botafogo

O Botafogo voltou a vencer após cinco jogos disputados e aumentou um pouco a distância para a zona de rebaixamento, mas ainda preocupa o rendimento mostrado pelo time carioca, ainda mais agora com a chegada de Jair Ventura para o lugar de Barroca. As ausências de Gatito e Marcinho devem prejudicar bastante o interino Lazaroni para esta primeira rodada no comando, ao passo que contra um forte ataque do Palmeiras, é complicado segurar com dois desfalques.

Dica do tipster

O Botafogo tem um time tecnicamente limitado, venceu o Goiás na rodada passada, mas sofreu uma pressão gigantesca do time goiano, enquanto o Palmeiras tem um time tecnicamente forte e por mais que não venha tão bem, acho que vencerão por pelo menos 2 gols.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Palmeiras AH-1/1.5 Entrar em odds 1.80 2