Palmeiras x Bahia

Brasileirão Série A  – 11/08/2019 às 16h00

Palmeiras:

O Palmeiras vem tropeçando no Brasileirão desde a volta da Copa América, e hoje tentará retomar o caminho das vitórias.

A equipe atualmente ocupa a 2ª colocação com 28 pontos, 4 a menos do que o santos, que jogou ontem e perdeu o clássico para o São Paulo.

O principal desfalque do time é o zagueiro Gustavo Gómez, que é ótimo na posição.

Escalação provável: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Edu Dracena (Vitor Hugo) e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Dudu, Willian e Borja – Técnico: Luiz Felipe Scolari

Bahia:

O Bahia vem de boa vitória sobre o Flamengo por 3×0, encerrando uma sequência negativa sem vitórias e também sem gols marcados.

Hoje a equipe tentará se fechar e encontrar um contra-ataque, mas não poderá contar com dois importantes jogadores, já que Juninho e Arthur pertencem ao Palmeiras e não jogam.

Escalação provável: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Wanderson e Moisés; Gregore, Flávio e Ramires; Élber, Lucca e Gilberto – Técnico: Roger Machado

Palpite:

O Palmeiras tem tudo para retomar o caminho das vitórias, mas o Bahia não é um adversário bobo. Roger conhece não só esse Palmeiras, como também tem sabido armar o Bahia e fazer um time competitivo.

Hoje devem jogar fechados e tentar transições rápidas para armar um contra-ataque.

Como o Verdão não vem encantando, acredito que a melhor escolha é esperar as odds subirem ao vivo para tentar uma aposta. Pode ser que o Palmeiras marque antes, mas acho o handicap arriscado pela qualidade do Bahia.

A ausência de Gustavo Gómez também deixa a defesa mais frágil.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Palmeiras ao vivo 1.80 2