Palmeiras x Atlético-MG

Brasileirão Série A – 06/10/2019 às 16h00

Palmeiras:

No encalço do Flamengo, o Palmeiras segue firme na luta pelo título. No último jogo o time até fez o gol da virada diante do Inter, mas o VAR anulou. Com isso, não conseguiu diminuir a distância.

Hoje o time tem desfalque no banco, já que Mano Menezes está suspenso. Luiz Adriano sentiu o físico, e será substituído por Borja.

Escalação provável: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gomez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa (Lucas Lima); Willian, Dudu e Borja(Deyverson) – Técnico: Sidnei Lobo

Atlético-MG:

Após ter finalmente conseguido encerrar a sequência de derrotas, o Galo venceu o Ceará, mas na última rodada voltou a perder novamente, de virada para o Vasco.

Rodrigo Santana está pressionado, mas a diretoria banca o treinador.

Hoje ele irá mexer no time, e vai com 3 zagueiros, respeitando o Palmeiras. Porém, não poderá contar com Réver.

Escalação provável: Cleiton; Guga, Maidana, Léo Silva, Igor Rabello e Fábio Santos; Nathan, Elias, Luan e Otero; Di Santo Técnico: Rodrigo Santana

Palpite:

O Palmeiras está correndo atrás do título, e tem um time muito capaz de vencer o Atlético-MG. Porém, as odds são baixas. Como o time não terá Mano no banco, e Luiz Adriano na frente, terá ao meu ver mais dificuldades para marcar.

Até porque o Galo ainda vem com 3 zagueiros, congestionando a defesa e dificultando as ações.

Ao vivo devemos conseguir entrar com uma odd mais alta, apoiando o favorito e melhor time no momento.

Rodrigo Santana já não tem a menor condição de continuar nesse time, perdeu o comando, não consegue ajustar a equipe, e a mudança de esquema me parece uma tentativa desesperada.

São anos já jogando num esquema. Vamos ver se o time consegue se adaptar. Que o Atlético tem problemas na defesa isso já é fato há muito tempo. Vamos ver como se saem hoje.

Se sair atrás, como de praxe nessas entradas em que esperamos o 1.80, vamos no DC.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Palmeiras ao vivo 1.80 2