Palmeiras vs Boca Juniors

Copa Libertadores – 31/10/2018 às 21h45

Palmeiras:

O Palmeiras fez um bom jogo de ida contra o Boca. Controlou o jogo boa parte do tempo, mas no final do jogo, após uma defesa maravilhosa de Weverton numa falta, a bola foi para escanteio e nele o Palmeiras sofreu o gol. A Bombonera explodiu, o time sofreu um apagão e o segundo gol.

Agora o Verdão tem uma dura tarefa, que é reverter o resultado. Pior, se sofrer um, terá que fazer 4. A tarefa é complicada, mas possível, uma vez que o time tem o melhor elenco do Brasil, com jogadores bem qualificados.

Para o jogo de logo mais, as duas principais novidades serão Lucas Lima e Deyverson. Reservas na ida, assumirão as vagas de Moisés e Borja, respectivamente.

Escalação provável: Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez, Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique; Dudu, Lucas Lima, Wilian; Deyverson. Técnico: Luiz Felipe Scolari

Boca Juniors:

O Boca não fazia um grande jogo, mas também não sofreu perigos. Tudo encaminhava para o 0x0, mas e entrada de Benedetto mudou o jogo. O craque fez os dois gols, e agora o time chega com boa vantagem para fazer uma final histórica contra o River Plate.

Para o jogo de logo mais, a única mudança será a entrada de Villa no lugar de Zárate. Esse último não fez nada na ida, e quando Villa entrou, foi mais incisivo na direita.

O Técnico Guillermo Schelotto não poderá comandar o time dentro de campo, já que foi suspenso pela Conmebol.

Escalação provável: Rossi; Jara, Izquierdoz, Magallán, Olaza; Nández, Barrios, Pablo Pérez; Pavón, Villa; Ábilla. Técnico: Gustavo Schelloto.

Palpite:

A sensação que fiquei na ida foi de que se o Palmeiras quisesse, venceria o jogo se quisesse jogar para ganhar. Dava pra ver que o time era superior tecnicamente.

Agora terá que colocar isso em prática, mas numa situação bem desconfortável, já que o Boca pode até perder por 1 gol, e é especialista em eliminar brasileiros nessa situação.

O Palmeiras vai com o time que considero ideal, e como disse, é melhor tecnicamente do que o Boca. É questão de controlar os ânimos para jogar com paciência e conquistar os gols que precisa.

Apostar na vitória é sempre arriscado quando o time perdeu por dois gols, mas aqui temos o cenário claro de como será. Ao vivo vou fazer como fiz no do River ontem, tentando pescar os gols.

Pela qualidade dos times, e como o Boca pode perder, apostar na vitória do Palmeiras é uma boa. O risco está no mesmo que o Cruzeiro, que desesperado pelo segundo, se abriu demais e acabou sofrendo o empate. Mas nesse caso, estaremos cobertos pelo over limite.

* Se sair atrás, entramos no DC na odd correspondente.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Palmeiras ao vivo 2.00 2

Comentários estão fechados.