Palmas x Gama

Brasileirão Série D – 14/10 às 16h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Palmas:  Jennerson; Leite, Joao Bernardo, Anthony Lucas, Kanon e Felipe; Jeferson, Boró e Zé Elias; Vinicius e Cleberson. Técnico: Robson Tavares

Gama: Calaça; Gabriel, Emerson Silva, Gustavo e Julio Lima; Wallace, Romário, Everton e Esquerdinha; Vitor Xavier e Nunes. Técnico: Vilson Taddei

Desfalques: Grilo no Palmas; Andrei Alba no Gama

Conclusão:

No duelo entre primeiro e último colocado do Grupo 6, o Gama entra em campo para continuar invicto na competição, enquanto o Palmas visa sua primeira vitória.

Sei que o Gama tem muito mais força e a expectativa é de triunfo fácil diante do Palmas, mas precisamos entender alguns pontos antes de realmente cravar isso.

Primeiramente, o time do Palmas não é tão fraco quando joga em seus domínios. O time tocantinense perde, mas geralmente dá trabalho e sofre derrotas de um a dois gols de diferença.

Além disso, a linha oferecida pelas casas de AH +3 no Palmas tem muito a ver com a derrota sofrida por 5 a 0 para o Brasiliense na rodada passada, em Brasília. Acontece que vejo o Brasiliense melhor do que o Gama e, além disso, o Palmas era visitante na ocasião.

Por fim, o time do Gama terá que se adaptar ao alto calor encontrado na capital tocantinense, sem necessariamente precisar tanto se esforçar para vencer. Assim, vejo que o time brasiliense priorizará mais por uma vitória menos cansativa do que uma goleada que deixará diversos jogadores cansados ou lesionados.

Vamos no AH +3 do Palmas.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Palmas AH +3 1.90 2