Palestino x River Plate

Libertadores – 24/04 às 19h15

Escalação Palestino

Ignacio González; Guillermo Soto, Enzo Guerrero, Alejandro González, Brayan Véjar; Diego Rosende, Agustín Farías, Julián Fernández; Luis Jiménez, César Córtes e Lucas Passerini.

Desfalques Palestino

Nenhum

Escalação River Plate

Franco Armani; Gonzalo Montiel, Lucas Martínez Quarta, Javier Pinola, Fabrizio Angileri; Enzo Pérez, Bruno Zuculini; Ignacio Fernández, Nicolás de la Cruz; Matías Suárez e Lucas Pratto.

Desfalques River Plate

Nenhum

Palestino

Após quase roubar um pontinho diante do Internacional na rodada passada, o Palestino joga a sua chance de ir para as Oitavas nesta quarta, isto pelo fato de que se sofrer uma derrota hoje o clube chileno se despedirá da competição.

É fato que o clube está mega acertado, mas ainda falta um pouco de qualidade para o Palestino, ao passo que o clube geralmente cria bastante, porém barra na dificuldade de matar as defesas, foi assim no 0-0 da primeira partida contra o River.

River Plate

 

Se acertando aos poucos, o atual campeão River Plate precisa de 3 pontos nas últimas duas rodadas para chegar a fase final do torneio, importante destacar que o clube argentino não perdeu ainda na competição, tendo se recuperado de duas derrotas – contra Inter e Alianza – e recuperando a confiança.

Apesar de ainda estar de “ressaca” da baita conquista, os Millonarios na minha visão estão voltando a se acertar, principalmente após a boa vitória no meio de semana pela Copa Argentina, onde o River criou bastante e deu mais liberdade para o excelente Matias Suárez.

Dica do tipster

Vindo de duas vitórias por 3 gols de diferença, o River na minha visão está tecnicamente acertado, ainda acho que o time terá dificuldade no Chile, porém vejo com chances de pelo menos empatar, ou seja, o -0,25 surge como uma boa entrada.

Enfim, acho então interessante a bet nos argentinos.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
River Plate AH-0/0.5 Entrar em odds 1.80 2

Comentários estão fechados.