Pain x Red Canids

 CSGO –  Brasileirao – 20/12 às 18H

Na noite desta sexta-feira às 18H acontece pelo Brasileirao  confronto entre Pain x Red Canids, com o formato da disputa sendo MD3.

                 


A equipe da Pain também é uma das melhores equipe brasileira atuando em solos brasileiros e o time conseguiu se encaixar depois da chegada do Hardzao, mas nessa segunda metade do ano o time não vem fazendo bons jogos como na primeira metade, porém continua sendo uma equipe forte e conta com um elenco bem forte e recentemente o time contratou o NEKIZ para entrar no lugar do Tatazin . Recentemente o time ganhou a GC Masters IV.

A Red Canids estava vindo em uma crescente e o time estava conseguindo se entrosar e eles tem potencial para isso, já que no seu elenco tem jogadores bem experientes como FNX e NAK e contam com jogadores novos e habilidosos como o Latto, Nyhon e o recém chegado RCF que estava na Sharks. Entretanto, o time na GC Master não fez bons jogos e por isso o RCF entrou no lugar do Pesadelo que foi para o banco de reservas da equipe, mas eu acredito que eles não vão se render tão facil, já que para chegar nessa final eles fizeram uma bela campanha no brasileira, inclusive passaram pela Pain e ficaram em primeiro lugar.

Dica do tipster

Sem duvidas essa final vai ser bem disputada, já que PaiN e Red Canids são equipes bem populares no Brasil, e as duas equipes tem muito potencial. Acredito que essa MD3 vai ser definida no ultimo mapa do jogo.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Over mapas 2,5 2,16 1

Comentários estão fechados.