PAIN x INTZ

League of Legends – CBLOL – 05/09 às 17h

Nesse sábado, às 17h acontece a grande final do CBLOL com confronto entre Pain x INTZ, com o formato da disputa sendo MD5.

 

Com elenco 100% brasileiro, a paiN Gaming liderou a fase de grupos do CBLoL, após um primeiro split decepcionante, quando tinha uma equipe com dois pro-players sul-coreanos e não conseguiu passar para as semifinais.

A equipe se mostrou bem solida e vem com uma composição que todos os jogadores tem destaques, ou seja, é um time que não tem uma dependência em um jogador. O time tem um estilo de jogo de pressionar bastante seu adversário e conseguir bastante espaço no mapa e isso é algo que me agrada bastante.

Na fase de grupos deste split, há paiN Gaming venceu todos os três jogos que fez contra a INTZ . Foram três triunfos maiúsculos da organização – em 27 minutos (Rodada 3), 24 minutos (Rodada 10) e 31 minutos (Rodada 17). O caçador Marcos “Cariok” (com 16 abates e 27 assistências) e o atirador Felipe “brTT” (14 abates e 23 assistências) não morreram nenhuma vez diante dos Intrépidos.

 

 

Depois de um péssimo primeiro split no CBLOL, a INTZ teve que jogar até a serie de promoção contra a Team One para não cair para o circuitão. O time fez algumas contratações de jogadores novos, porém é aquela mentalidade de projeto a longo prazo com esses jogadores novos e também com uma lineup já solida com Tay, Shini, Micão, Redber e Envy que estão juntos desde de 2019.

Nesse segundo split o time ficou na segunda posição com 12 vitorias e 9 derrotas, dessa forma conseguiram ir para os playsoffs e ganharam da Kabum em uma serie bem disputada em 3X2 para os Intrépidos.

A equipe não é boba e vem querendo muito essa vaga para o mundial, vejo que eles tem certa vantagem na top laner e também no suporte, porém fica atrás no MID e também em questão de ADC.

Dica do tipster

Primeira e segunda colocadas na primeira fase, as equipes vencerem a Prodigy Esports e a KaBuM, nas semifinais. A final será presencial e decidida em uma série melhor de cinco (MD5), nesse confronto onde essas duas equipes já se encontraram em todas as situações possíveis e imagináveis no CBLoL: semifinal, final, Série de Promoção… Os rivais protagonizaram duelo pela Superliga ABCDE e até um Desafio Invocadores – confronto amistoso em Fortaleza, diante de oito mil pessoas.

Acredito que vai ser um jogo bom entre as duas equipes, porém o time da Pain vem mais completo e vejo que o valor esta no AH -1,5 para o time da Pain Gaming.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Pain Gaming AH -1,5 2,20 1