PaiN x BeastCoast

Dota 2 – ESL One Los Angeles 2020 South America Closed Qualifier –12/02 às 11h

 

Nesta quarta-feira, às 11h  acontece pela ESL One Los Angeles 2020 South America Closed Qualifier o confronto entre PaiN x BeastCoast, com o formato da disputa sendo MD3.

 

                        

 

As duas melhores equipes do cenário SA vão se enfrentar nesta quarta-feira. Pain Gaming é de longe a melhor equipe brasileira e a BeastCoast é de longe a melhor equipe peruana e se tornam assim um clássico sul americano do Dota 2.

A equipe da BeastCoast vem forte, porém eles tiveram um dia cansativo hoje (11/02) já que disputaram muitos jogos em sequencia para ver quem ia ficar com as vagas no grupo e essa disputa entre Furia, Infamous e BeastCoast demorou em torno de 12h de jogos, ou seja, o time tá bem cansado. Outro ponto é que a BeastCoast não ta demonstrando um Dota tão forte assim, claro que eles estão jogando bem, mas não estão tão forte nesse qualifier.

O time brasileiro da Pain é muito bom, tem jogadores conhecidos no cenário mundial como o HFN que é o HC da equipe, porém times brasileiros não sabem ligar muito com muita pressão. Um ponto positivo é que eles estão bem mais descansados que a BeastCoast e estavam assistindo os jogos deles de hoje (11/02) e vão tirar proveito desse dia cansativo dos peruanos.

 

Dica do tipster

Acredito que vai ser um confronto entre duas equipes bem forte, porém achei bastante valor para a Pain no AH +1,5, onde eu acho que eles podem não só levar um mapa, mas também o jogo.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
PaiN AH +1,5 1,72 2

Comentários estão fechados.