paiN vs DETONA

CS:GO – ESL Brazil – 07/01 às 18h30

Às 18h30 (Brasília) desta quarta-feira acontece pela ESL Brazil o confronto entre paiN e DETONA, duelo que ocorrerá em formato MD3 e que será eliminatório. De acordo com as casas de apostas, paiN é favorito no embate.

paiN

Tendo batido a Evidence por 2-0 na última noite após estrear na competição com derrota para a própria DETONA, paiN chega nesta quinta-feira com o objetivo de garantir a segunda vaga do grupo B e avançar para os playoffs. O time segue apresentando melhorias após as recentes mudanças na line-up e se conseguir manter uma constante evolução, certamente voltará a brigar no topo bem como brigou ao longo de 2018 defendendo as cores da Wild. Destaque para land1n, que foi responsável por 25.8% das eliminações da paiN no confronto diante da Evidence.

Line-up: PKL, land1n, maxcel, biguzera, tatazin.

DETONA

DETONA, que bateu a paiN na estréia em MD1 na Mirage por 16-14, enfrentou a Isurus e perdeu por 2-0, num jogo onde o placar de rounds foi de 32-8 para os argentinos. A equipe apresentou um jogo fraquíssimo diante dos argentinos e sem dúvidas vsm & Cia precisam apresentar um CS:GO muito melhor nesta quinta-feira se quiserem ter boas chances de passar pela paiN.

Line-up: RMN, vsm, tiburci0, prt, hardzao.

Dica do Tipster

DETONA dispensou guto22 recentemente, jogador que era responsável pelas calls da equipe, e contratou RMN (ex-W7M). Ainda se sabe ao certo quem assumiu o papel de in-game leader, mas fato é que a DETONA pela primeira vez em muito tempo não tem um dos principais fatores responsáveis pelo seu sucesso recente: entrosamento. No duelo frente a paiN, foi num mapa onde PKL & Cia ainda não tinham jogados juntos e ainda assim levaram ao round 30. Se tratando de uma MD3, gosto das chances da paiN de conseguir triunfar. Nas últimas duas MD3 entre esses times, datados de novembro pra cá, tivemos duas vitórias da paiN (placar de 2-0 e 2-1, respectivamente).


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
paiN para vencer 1,90 2

Comentários estão fechados.