Pablo Cuevas x Jiri Vesely

Wimbledon – 03/07/2019 às 7h

O único confronto entre eles foi em 2015, no ATP 250 de São Paulo (saibro), e terminou com vitória de Pablo Cuevas no set de desempate.

Ótimo saibrista, Cuevas não tem bom histórico na grama. Isso porque ele gosta de pontos longos, não é muito agressivo e joga afastado da linha de base.

Na primeira rodada, Cuevas sofreu para eliminar Damir Dzumhur em cinco sets — Cuevas não vencia uma partida no piso verde desde 2016.

O uruguaio cometeu 11 dupla faltas e teve o serviço quebrado em seis oportunidades. Ou seja, não foi uma partida segura por parte dele.

Do outro lado, Jiri Vesely foi bem na estreia, eliminando Alexander Zverev em quatro sets. É verdade que Zverev não vive bom momento, mas é preciso reconhecer que o tcheco jogou em grande nível.

Vesely conviveu com muitos problemas físicos nos últimos anos e tenta retomar seu melhor nível. E vale relembrar que ele passou pela fase qualificatória do Grand Slam britânico sem ceder nenhum set.

Como principais características, Vesely tem bom forehand, joga de maneira agressiva e não serve mal. Em contrapartida, não é um jogador ágil.

Sobre a partida, vejo o tcheco com bom nível de favoritismo, principalmente pelo fator piso. Vamos com Vesely hc -1,5 sets.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Vesely -1,5 sets 1,63 2

Comentários estão fechados.