Pablo Carreno-Busta x Alexander Bublik

ATP 250 de Chengdu – 29/09/2019 às 4h

Em 2016, ano da única partida entre eles, Carreno-Busta bateu Alexander Bublik no ATP 250 de São Petersburgo (sintético coberto) — Busta venceu em três sets.

Dos últimos 17 jogos que disputou na quadra rápida, Busta venceu 14 e está em ótimo momento. Na semifinal contra Denis Shapovalov, o espanhol foi cirúrgico e aproveitou as poucas oportunidades que para quebrar saque do canadense e garantir sua ida à final.

Agora, Busta terá pela frente um adversário que vem sacando muito nos últimos meses, o cazaque Alexander Bublik. “Alex (Bublik) é um jogador difícil. Ele serve muito bem no primeiro e no segundo saques … Eu preciso estar muito concentrado, tentar vencer meus jogos de serviço e esperar o momento e aproveitar minhas oportunidades”, disse Carreno Busta.

Para se ter uma ideia, Bublik tem uma média 23,5 por partida no torneio — uma média espetacular para uma competição disputada no formato melhor de três sets.

Bublik vem apostando quase todas as suas fichas em seu serviço. Em alguns momentos, ele não pensa duas vezes em forçar o segundo saque, por exemplo.

Para ter alguma chance de bater Busta, o cazaque terá que manter o mesmo nível de saque das rodadas anteriores. Caso contrário, o espanhol vencerá com certa tranquilidade.

Portanto, como Busta não saca muito bem e Bublik está sacando mais de 20 aces por partida em Chengdu, vou apostar Bublik hc -12,5 aces.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Bublik -12,5 aces 1,75 2