Pablo Andujar x Jiri Vesely

ATP 250 de Marraquexe – 12/04/2019 às 8h30

Jiri Vesely leva vantagem no confronto direto e venceu o rival em duas oportunidades. No entanto, esta será a primeira partida entre eles na terra batida.

Atual campeão do torneio, Andujar está jogando muito bem e vem de 12 vitórias consecutivas. Isso porque nas semanas que antecederam o ATP de Marraquexe ele venceu dois eventos no nível Challenger (todos no saibro).

O problema é que ele não teve um período razoável de descanso nesse período. E vale ressaltar que o espanhol está jogando com puma proteção na coxa direita, tem 33 anos e uma carreira marcada por muitos problemas físicos.

Do outro lado, Vesely, assim como Andujar, não cedeu set até aqui e vem de vitórias sobre Fabio Fognini e  Juan Ignacio Londero. Somadas as duas primeiras rodadas, o tcheco teve o saque quebrado em apenas uma oportunidade — com um média de 82% de pontos vencidos com o primeiro saque.

Vesely já viveu melhores dias no circuito e tenta retornar ao top 100. Além de servir bem, ele tem uma direita que incomoda os adversários. Mas vale destacar que o tcheco não é regular.

Em tese, Andujar é o favorito pelo ótimo momento que atravessa, mas é inegável que ele tem algum cansaço acumulado e isso poderá pesar contra ele. De qualquer maneira, penso que deverá ser uma partida equilibrada.

Como Vesely protegeu seu serviço muito bem contra dois jogadores sólidos de fundo de quadra nas primeiras rodadas, e Andujar vem de muitas partidas em curto espaço de tempo, creio que o tcheco terá condições de cumprir um hc de +3 games.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Vesely +3 games 1,70 2

Comentários estão fechados.