Pablo Andujar x Alexander Bublik

US Open – 31/08/2019 às 15h

Nunca se enfrentaram anteriormente.

Pablo Andujar passou por muitos problemas físicos na carreira, mas está saudável em 2019 e já 32 vitórias na atual temporada. Ele vem de vitória sobre Lorenzo Sonego em sets diretos, com parciais de 6-2, 6-4 e 6-2.

O espanhol foi muito bem no confronto e praticamente não teve o seu serviço ameaçado pelo italiano.

Saibrista, Andujar é um jogador muito sólido na linha de base e tem conseguido ser mais agressivo do que era em outros períodos da carreira.

Do outro lado, Alexander Bublik já acumula dez sets disputados em apenas dois jogos na atual edição do US Open. Além disso, é importante destacar que ele abandonou o ATP de Winston-Salem por lesão — torneio que antecedeu o US Open (como mostra a imagem abaixo).

O que “salvou” Bublik nas primeiras rodadas foi o seu ótimo saque. Apesar de ter cometido muitas duplas faltas (26), o cazaque sacou incríveis 48 aces contra Thomas Fabbiano. Mas ter disputado outra partida de cinco sets pode ter custado caro para ele.

Bulblik tem estilo de jogo agressivo e gosta de superfícies muito rápidas. Em contrapartida, é um jogador que comete muitos erros não-forçados, principalmente contra oponentes sólidos.

Como destaquei anteriormente, Bublik não chega em excelente estado físico para o confronto de logo mais. Além disso, o cazaque terá pela frente um jogador sólido e que entrega poucos pontos de graça. Vamos com vitória de Andujar.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Andujar 1,61 2