Osasco x Botafogo

Brasileirão – 12/02 às 14h00

Escalação Osasco

Scaglia, Bruno Felipe, Igor Avellino, Lupa e Ludeña

Escalação Botafogo

Adler Monteiro, Wallison, Paulinho Boracini, Douglas e Demetrio

Osasco

O Osasco sempre foi um time chato no Paulista e mantendo a mesma excelente base, o time paulista vem conseguindo manter a regularidade no Brasileirão, vale destacar que a competição é a primeira que o time disputa em um formato nacional e o início é perfeito.

Todas as vitórias do Osasco foram por mais de 10 pontos de diferença, interessante destacar as excelentes atuações de Gustavo Scaglia, Santiago Ludena e Guga Ceccato, os dois últimos contratados apenas para a disputa do torneio.

Botafogo

O Botafogo é um time totalmente diferente do Osasco, os problemas do futebol afetaram até o basquete do clube, que há duas temporadas chegou nas semifinais do NBB, mas agora não conseguiu manter as finanças necessárias da principal competição nacional.

Com um elenco interessante, o Fogão soma 2 vitórias em 3 jogos, perdendo apenas para o excelente time do Anapólis e vale destacar que na última partida, o alvinegro teve a estreia de Duda Machado, uma peça que ajudará muito na composição deste quinteto titular.

Dica do tipster

Acredito que será um jogo excelente para o Osasco vencer, o time tem muita qualidade ofensiva e vem numa fase absurda, enquanto o Botafogo vem com dificuldades defensivas e não tem um elenco tão bom, então vale o -5,5.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Osasco -5,5 1.80 2