Osasco Basquete x Flamengo Blumenau

Brasileirão – 08/03 às 13h30

Escalação Osasco

Ludeña, Scaglia, Bruno Felipe, Lupa e Renato Scholz

Escalação Flamengo

Socas, Gabriel Henrique, Vinicius, João Pedro e Andrezão

Osasco

Único invicto do Grupo A, o Osasco reinicia a competição com muito mérito e muito trabalho, vale destacar que nenhum das 4 vitórias aconteceu diante do Botafogo, já que o duelo contra o Fogão foi adiado pela CBB por conta de chuva.

A atuação do Osasco contra o Bota poderia ser melhor, perdeu por 86 a 77, porém podemos dizer que muita coisa não estava alinhada no time paulista, a começar pelos erros de turnover, que foram o recorde do time na temporada, além dos lances livres, com média de 50% de acerto no jogo.

Flamengo Blumenau

Junto com o Botafogo e o Osasco, o Fla Blumenau é o time mais chato do Brasileirão, que dará mais trabalho aos outros adversários, porém ainda acho que o time é Top 3 do campeonato, principalmente pelo elenco que é abaixo dos adversários.

Tanto que as únicas derrotas do Mengão no primeiro turno do campeonato foram diante de Osasco e Botafogo, o que mostra claramente essa dificuldade contra os times do topo da Conferência.

Dica do tipster

Acredito que as linhas estejam equivocadas, o +5,5 do Osasco tem muito valor na minha visão, o time é o segundo melhor da Conferência, tem uma força ofensiva grande e enfrenta um adversário chato, mas que não tem tanta qualidade como o Osasco.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Osasco +5,5 1.83 2

Comentários estão fechados.