Osasco Basquete x Botafogo

Brasileirão – 06/03 às 18h00

Escalação Cearense

Ludeña, Gustavo Scaglia, Guga Ceccato, Bruno Felipe e Lupa

Escalação Botafogo

Adler, Paulinho Boracini, Duda Machado, Walisson e Douglas

Osasco

Único invicto do Grupo A, o Osasco reinicia a competição com muito mérito e muito trabalho, vale destacar que nenhum das 4 vitórias aconteceu diante do Botafogo, já que o duelo contra o Fogão foi adiado pela CBB por conta de chuva.

É muito interessante ver o Osasco disputando e bem um campeonato nacional, já que o projeto da diretoria já dura mais ou menos, uns 5 anos, e em todos os anos o Osasco foi bem no Paulista, não avançando de fase, mas dando muito trabalho.

Botafogo

Desde a primeira rodada, o Botafogo disputou 4 jogos e venceu 3, ou seja, podemos destacar que é a segunda força dessa Conferência, muito por conta da qualidade ofensiva do time, com Paulinho Boracini e Duda Machado.

Vencer o Osasco hoje é importante ao Fogão, que com a vitória chega a liderança, mas caso seja derrotado poderá continuar na quarta colocação e ficando um pouco mais longe das primeiras colocações do grupo.

Dica do tipster

É um jogo que vejo duas vertentes, gosto demais do ML do Osasco caso bata 1.80, mas também se os paulistas abrirem muita vantagem, vejo o AH + interessante, principalmente o 14,5.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Botafogo AH+5,5 1.83 2

Comentários estão fechados.