Operário-PR x Oeste

Brasileirão Série B – 11/05 às 19h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Operário-PR: Simão; Danilo Baia (Maílton), Alisson, Rodrigo e Peixoto; Chicão, Índio e Xuxa; Uilliam, Bruno Batata e Felipe Augusto. Técnico: Gerson Gusmão

Oeste: Matheus Cavichioli; Bonilha, Kanu, Maracás e Alyson; Lídio, Betinho, Roberto, Elvis e Mazinho; Bruno Paraíba. Técnico: Renan Freitas

Desfalques: Léo, Cleyton, Allan Vieira e Eduardo no Operário-PR; Cicinho, Conrado e Luis Carlos no Oeste

Conclusão:

Com uma vitória e uma derrota, o Operário-PR tem como grande objetivo subir de divisão, mas sabe que para isso terá que jogar muita bola, principalmente em seu estádio, onde possui sua principal carta do baralho.

O Oeste, por sua vez, vem de dois bons jogos. Arrancou um grande empate diante do Sport e venceu o Guarani por 2 a 0 em Barueri. Agora, o Rubrão terá um novo grande desafio: tirar pontos do Operário em Ponta Grossa.

Vejo muita semelhança em qualidade técnica aqui, mas analiso o fator casa crucial para o Operário, que desde a Série D faz grandes partidas em casa e dificilmente perde diante de sua torcida.

O -0.25 nos donos da casa se mostra de valor por tudo que vi do clube paranaense nos últimos anos, além do fato de achar o Oeste uma equipe mediana e montada para terminar na zona intermediária.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Operário AH -0/0.5 1.90 2

Comentários estão fechados.