Olympique Marseille x Metz

Ligue 1 – 26/Setembro às 16h00

Escalação Marseille

Mandanda; Sakai, González, Caleta-Car e Nagatomo; Kamara, Sanson e Rongier; Payet, Benedetto e Thauvin

Desfalques

Amavi

Escalação Metz

Oukidja; Centonze, Bronn, Boye e Udol; Angban, Maiga e Tchimbembe; Boulaya, Niane e Nguette

Desfalques

Cabit, N’Doram e Pajot

Olympique Marseille

Sétimo colocado com 7 pontos ganhos em quatro rodadas, o Marseille ainda tem deixado a desejar na sua dinâmica ofensiva.

A impressão é de que está faltando uma melhor organização do setor ofensivo que envolva Sanson e Rongier com Payet, Benedetto e Thauvin, havendo atualmente muita distância entre os jogadores e o setor ofensivo ficando refém das jogadas individuais de Payet e Thauvin.

Metz

Décimo-sétimo colocado com 3 pontos ganhos, o Metz conseguiu a sua primeira vitória no campeonato na rodada passada, sendo também o primeiro jogo no qual o time conseguiu marcar gol.

Os dois gols marcados por Niane frente ao Reims dão a nota do que devemos esperar desse time pelo restante da temporada: briga permanente contra o rebaixamento.

Dica do Apostador

Após ter vencido o PSG naquele jogo cheio de polêmicas e expulsões, o Marseille já não vence há duas rodadas e penso que terá pela frente um adversário excelente para voltar a somar três pontos.

O Metz está longe de ter uma equipe que empolgue, não sendo hoje um time capaz de competir com o Marseille.

Sim, o Olympique está longe de mostrar atuações convincentes, mas a simples qualidade superior de seus jogadores deve lhe bastar hoje, mesmo que para isso o Germain tenha que sair do banco e vir ao resgate tal qual fez na rodada passada, frente ao Lille.

Assim, minha recomendação fica na vitória do Marseille.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Marseille vence 1,71 2

Comentários estão fechados.