Olympique de Marseille x Manchester City

Champions League – 27/Outubro 17h00

Escalação Olympique de Marseille

Mandanda; Sakai, Álvaro, Ćaleta-Car, Amavi; Rongier, Kamara, Sanson; Thauvin, Benedetto, Payet

Desfalques

Nenhum

Escalação Manchester City

Ederson; Cancelo, Dias, Laporte, Zinchenko; De Bruyne, Rodri, Gündoğan; Mahrez, Sterling, Foden

Desfalques

Agüero, Gabriel Jesus, Fernandinho, Mendy, Aké

Olympique de Marseille

Em um grupo acessível de se classificar na segunda colocação, o Olympique por pouco não conseguiu segurar o seu quase xará, Olympiakos na primeira rodada, mas aos 91 minutos de jogo levaram o gol da derrota.

Enfrentando o favorito do grupo, Manchester City, o Olympique vai tentar fazer o que seu rival, Lyon, fez na temporada passada e vencer o City para continuar sonhando com a classificação.

Manchester City

Sem jogar um grande futebol como nas temporadas passadas, o Manchester City se beneficia de um grupo frágil para conseguir sua classificação.

Sem jogar um bom futebol, na primeira rodada eles venceram o Porto por 3×1, de virada. Mesmo jogando fora de casa e não jogando bem, provavelmente devem vencer aqui de novo.

Dica do Apostador

Mesmo com um início tão ruim de temporada, o Manchester City continua com seu mega favoritismo nesse grupo, muito por conta da fragilidade do seu adversário.

Porém, mesmo sendo favorito, eu estou achando bem complicado comprar o handicap a favor do time de Manchester, até pelo fato deles tirarem o pé no fim do jogo quando estão com o resultado ao seu favor. Por isso, vou optar por pegar uma aposta no primeiro tempo, onde o City deve sufocar o adversário e conseguir ao menos um gol.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Manchester City para vencer o 1º tempo 1,86 1

Comentários estão fechados.