Olympiakos x Tottenham

Champions League – 18/09 às 13h55

Escalação Olympiakos

Sá; Elabdellaoui, Semedo, Meriah, Tsimikas; Guilherme, Bouchalakis; Masouras, Valbuena, Podence; Guerrero

Desfalques

Nenhum

Escalação Tottenham

Lloris; Walker-Peters, Alderweireld, Vertonghen, Davies; Winks, Sissoko, Ndombele; Lucas, Alli, Kane

Desfalques

Lo Celso, Foyth, Sessegnon, Aurier e Rose

Olympiakos

De volta à Champions League após um ano de ausência, o Olympiakos escalou o morro passando por três fases qualificatórias para enfim conseguir chegar à fase de grupos.

E foi um time que o fez com muita propriedade, não perdendo nenhum dos 6 confrontos disputados e sofrendo apenas 1 gol no processo.

Tottenham

O atual vice-campeão vem para um ano de desafio ainda maior, no qual o Tottenham terá que se provar ainda mais e mostrar que não foi um acaso ter chego à decisão em Madri.

O problema atual para o clube é que jogadores como Vertonghen e Eriksen estão em seu último ano de contrato e os Spurs podem perder ambos ao fim da temporada.

Dica do Apostador

Um fato importante sobre este jogo é que o técnico Mauricio Pocchetino, do Tottenham, alertou sobre o calendário de sua equipe e afirmou em sua coletiva que muitos jogadores serão poupados hoje.

De confirmado mesmo apenas os laterais Aurier e Danny Rose, que foram deixados em Londres para descansar. Segundo a prévia, caras como o Eriksen e o Son podem ser outros a serem poupados, podendo surgir apenas no segundo tempo.

Melhor para o Olympiakos, que tem um time sólido taticamente e mostrou na fase prévia que é um time capaz e pode surpreender Tottenham e Bayern se for subestimado.

Contudo, mesmo misto o Tottenham ainda tem bastante poder ofensivo, ao mesmo tempo que sua defesa fica mais vulnerável, me fazendo enxergar nos gols a entrada mais interessante.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais de 2,5 gols 1,86 2

Comentários estão fechados.