Olympiakos vs Milan

Liga Europa – 13/12 às 18h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Olympiakos: José Sá; Torosidis, Cissé, Vukovic e Tsimikas; Bouchalikis, Camara, Podence, Fortounis e Leiva; Guerrero. Técnico: Pedro Martins

Milan: Reina; Calabria, Zapata, Ricardo Rodríguez e Laxalt; Bakayoko, Bertolacci e Calhanoglu; Castillejo, Higuaín e Borini. Técnico: Gennaro Gattuso

Desfalques: Hassan no Olympiakos; Strinic, Biglia, Caldara, Musacchio, Romagnoli e Bonaventura no Milan

Conclusão:

Com a vantagem de poder perder por até um gol de diferença, o Milan chega para este confronto com tranquilidade para jogar futebol.

O Olympiakos, por sua vez, terá que se aproveitar do fator casa para tentar vencer um Milan tradicional e que cresce em momentos como este.

Sei que a fase do Milan não é das melhores, mas clubes com camisa tendem a ter mais tranquilidade em decisões, ainda mais nos dias atuais, onde os grandes jogadores são muito mais preparados para lidar com situações desse tipo.

Creio que será um jogo bastante pegado e de poucos gols, principalmente porque não vejo o Olympiakos com tanto potencial para chegar ao gol e vejo o Milan fechadinho, no típico estilo italiano de jogar futebol.

Vamos de under, acreditando que mesmo que o primeiro gol seja do Olympiakos, o Milan continuará sem se expor tanto, ainda mais nos minutos finais de jogo.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Menos de 2.5 gols 1.80 2

Comentários estão fechados.