Olímpia x Godoy Cruz

Copa Libertadores – 09/04 às 19h15

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Olímpia: Alfredo Aguilar; Sergio Otálvaro, José Leguizamón, Antolín Alcaraz e Maximiliano Olivera; Richard Ortiz, Rodrigo Rojas, Alejandro Silva, William Mendieta e Néstor Camacho; Roque Santa Cruz. Técnico: Daniel Garnero

Godoy Cruz: Roberto Ramírez; Jalil Elías, Diego Vera, Tomás Cardona e Luciano Abecasis; Juan Andrada, Fabián Henríquez, Ezequiel Bullaudee Ángel González; Juan Martín Lucero e Santiago García. Técnico: Lucas Bernardi

Conclusão:

No embolado Grupo C, Olímpia e Godoy Cruz duelam para saber quem terá mais fôlego na briga pela qualificação à próxima fase.

O Olímpia representa mais tradição e lidera a chave, mas terá que quebrar a invencibilidade do Godoy Cruz, que não é tão convincente assim: foram três jogos e três empates no primeiro turno.

Acredito em uma partida pegada e bastante defensiva. O Godoy é um time argentino, com garra para segurar o resultado e com under em todos os seus jogos até aqui, inclusive na ida contra o Olímpia, na Argentina, terminada em 0 a 0.

Gosto mais da equipe do Olímpia, é verdade, mas não a ponto de pegar a odds dada no momento, que está em cerca de 1.50, tendo em vista que acho o favoritismo exagerado nesta altura.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Menos de 2.5 gols 1.82 2