Olímpia x EC São Bernardo

Paulista Série A-3 – 20/03 às 20h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Olímpia: Jefferson; Luís Guilherme, Veloso, Guilherme Paraíba e Diego Alan; Luís Felipe, Thiago Silva e Lucas Pará; Fabinho Paulista, Thauan e Daysson (Robinson Luís). Técnico: Jorge Saran

EC São Bernardo: Wagner; Raphael, Marcelo Augusto, Marcus Vinícius (Diego Araújo) e Ricardinho; Dudu, Vinícius Barba, Jadson e Vinícius Machado; Roberto Baggio e Washington. Técnico: Oliveira

Desfalques: Antônio Carlos no Olímpia; Felipinho no EC São Bernardo

Conclusão:

Com sete pontos, o Olímpia pode sair da zona do rebaixamento nesta rodada. Isso será possível caso de vitória sobre o São Bernardo e empate ou derrotado do Taboão frente ao Primavera.

O mercado de apostas foi todo para o EC São Bernardo neste confronto, acreditando que o clube do ABC tem larga vantagem e merece ser favorito mesmo jogando em Olímpia.

Penso diferente. O Olímpia realmente é uma equipe repleta de deficiências, mas enfrenta um São Bernardo não muito superior, que ao meu ver tem diversas carências e está na briga pela classificação às quartas muito por conta da vitória diante do fraquíssimo Taboão da Serra na última rodada.

Se a linha deste jogo estivesse DNB, até compreenderia por conta da campanha superior do ECSB. No entanto, deixar o DC do Olímpia no valor de 1.72 é desrespeitar totalmente a capacidade que o clube alvianil tem diante de seus torcedores: o Olímpia não sabe o que é perder em casa há três jogos.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Olímpia ou empate 1.72 2

Comentários estão fechados.