Ohio State x Clemson

NCAA – Fiesta Bowl (CFP Semifinal) – 28/12 às 22h

Às 22h (Brasília) deste sábado acontece no State Farm Stadium o confronto entre Ohio State e Clemson válido pela semifinal dos playoffs do College Football. De acordo com as casas de apostas, Clemson é favorito no embate.

Ohio State Buckeyes

Com um time repleto de playmakers, Buckeyes conseguiu sua primeira temporada regular invicta desde 2012 e entrou nos playoffs ranqueado como segundo melhor time do país. Ofensivamente os destaques são QB Justin Fields com TD-INT de 40-1 e J.K. Dobbins com seus 20 touchdowns terrestres, enquanto que o principal nome da defesa fica por conta do DE Chase Young, melhor jogador defensivo do College Football. É um time muito completo e que sem dúvidas tem boas chances de conseguir aparição na grande final.

Clemson Tigers

Tendo vencido os últimos 27 jogos — sequencia que iniciou em 2018 — Tigers entraram nos playoffs ranqueado como terceiro melhor time do College Football e terá a chance de conquistar seu terceiro título dos últimos quatro anos. QB Trevor Lawrence tem TD-INT de 34-8, WR Travis Etienne tem 17 touchdowns terrestres e a dupla de WRs Tee Higgins e Justyn Ross é a melhor do país. Defensivamente Clemson tem a melhor defesa da NCAA em jardas e pontos cedidos.

Dica do Tipster

Os últimos dois jogos dos Buckeyes não foram tão expressivos. Cederam 27 pontos para Michigan e 21 para Wisconsin. Cleomson tem média de 47 pontos por jogo, com uma unidade ofensiva muito explosiva. HC Dabo Swinney aparece muito bem em playoffs, acredito que sua expêriencia vai contar muito neste jogo e ele vai guiar sua equipe a um bom jogo. Entretanto, não vou em handicap ou moneyline, e sim no over dos Tigers. A linha de 31 pontos para os favoritos não é tão alta quanto eu esperava abrir, e acredito que seja a melhor entrada para o Fiesta Bowl.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Clemson - Mais de 31 pontos 1,95 2

Comentários estão fechados.