Oeste x Náutico

Brasileirão Série B – 20/10/2020 às 19h15

A Arena Barueri será o palco do encontro entre Oeste e Náutico, jogo válido pela 17° rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Na lanterna e fazendo uma campanha vergonhosa até aqui, o Oeste recebe o Náutico, primeira equipe fora da zona de rebaixamento.

Oeste

Após mais uma derrota, o Oeste demitiu Thiago Carpini do cargo de treinador da equipe depois de apenas 20 dias de trabalho. O Rubrão atualmente é o último colocado da competição e não consegue sair dessa situação. O time conquistou apenas 7 pontos e vê o rebaixamento para a Série C chegando. Para esse jogo, o auxiliar Sérgio Alex comanda o time, que segue com alguns desfalques.

Provável time: Luiz; Eder, Renan Fonseca, Caetano e Rael; Caio, Lídio e Mazinho; Marlon, Bruno Lopes e Welliton.

Náutico

Assim como o Oeste, o Náutico não faz uma boa Série B. Apesar de ter um bom elenco, o time pernambucano tem sofrido para conquistar pontos e atualmente vive uma seca muito grande de gols. O time não marca há 1 mês. Pensando nisso e buscando melhorar os números do ataque, é provável que o técnico Gilson Kleina promova mudanças na equipe que vem atuando para priorizar o setor ofensivo.

Provável time: Jefferson; Hereda, Rafael, Camutanga e W. Simões; Rhaldney, Jhonathan e Jean Carlos; Dudu, Erick e Kieza.

Dica

Jogo que reúne duas equipes em momentos ruins na Série B. O Oeste é o pior time que eu já vi na Série B em muito tempo. A equipe simplesmente não consegue competir, por isso sofre rodada a rodada com a ausência de resultados. O Náutico, por outro lado, oscila muita e atualmente não vive um bom momento, mas continua sendo uma equipe mais forte e confiável que o Oeste. Gosto do DNB do time nordestino projetando o início de uma reação hoje a noite.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Náutico DNB 1.87 1

Comentários estão fechados.