Oeste x Mirassol

Paulistão – 20/03 às 21h30

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Oeste: Matheus Cavichioli; Tony, Maracás, Kanu e Conrado; Marciel, Matheus Jesus e Mazinho; Roberto, Bruno Lopes e Elvis. Técnico: Renan Freitas

Mirassol: Matheus Aurélio; Daniel Borges, Riccieli, Leandro Amaro e Alex Ruan; Maílton, Léo Baiano e Wellington Simião; Rodolfo, Wilson e Carlão. Técnico: Moisés Egert

Desfalques: Betinho no Oeste

Conclusão:

Clima de decisão na última rodada do Paulistão. Enquanto o Oeste entra em campo na busca por uma vaga nas quartas de final, o Mirassol quer se manter na elite da competição estadual.

O Oeste, ao lado de RB e Ituano, é a melhor equipe fora das quatro grandes neste Paulistão. Isso se deve ao fato do investimento contínuo na equipe de Barueri, que não é tão querida pela mudança, mas que vem colhendo frutos por conta de suas parcerias.

Já o Mirassol fez uma competição aquém do esperado. É verdade que um empate basta para salvar o clube amarelo da queda de divisão, mas o difícil será justamente isso: conseguir um bom resultado diante do forte Oeste.

A batalha do Oeste não será fácil. Além de vencer, terá que torcer por uma derrota para o São Paulo. Nada obstante, creio que a equipe de Renan Freitas não prestará atenção no jogo do Tricolor, buscando fazer seu resultado acima de tudo.

Gosto muito mais do Oeste em relação ao Mirassol, além do fato de ter o mando de campo a favor do Rubrão. Dessa maneira, vamos de -0.25 aqui.

 

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Oeste AH -0/0.5 1.83 2

Comentários estão fechados.