Oeste x Corinthians

Campeonato Paulista – 26/07/2020 às 16h00

Berlinda para um e berlinda para o outro. Oeste e Corinthians fazem o jogo dos desesperados nesta tarde. A situação do Oeste é bem pior, pois um resultado diferente da vitória neste confronto contra o Corinthians significa a queda da equipe para a Série A2 do estadual. O Corinthians, por sua vez, alimenta chances de se classificar para as quartas de final e evitar o vexame de cair ainda na fase de grupos do Paulista. Para avançar, o Timão precisa ganhar do Oeste e torcer para que o rival São Paulo derrote o Guarani na Vila Belmiro.

Oeste

Disputando a Série B do Brasileirão, um elenco cheio de bons jogadores e um técnico que está há bastante tempo no clube. O Oeste tinha tudo para fazer um bom estadual, mas a campanha no Paulista é uma vergonha. A equipe ocupa hoje a lanterna do Campeonato e não depende mais das próprias forças para se manter na elite. Para não cair, a equipe de Barueri precisa derrotar o Corinthians e torcer contra, pelo menos, dois rivais diretos na luta contra o rebaixamento. Para piorar, a equipe tem muitos desfalques para o jogo, visto que o elenco é formado por diversos jogadores emprestados pelo rival desta tarde, o Corinthians.

Provável escalação: Glauco; Eder Sciola, Sidimar, Bruno Bispo e Salomão; Betinho, Lídio e Marlon; Mazinho, Kauã e Bruno Paraíba.

Corinthians

A vitória no clássico reascendeu uma faísca de confiança na classificação no Corinthians. A derrota do adversário direto pela vaga, Guarani, contra o Botafogo-SP, deixou a missão de classificação muito menos complicada para o Corinthians. Contudo, o time ainda precisa fazer a sua parte diante do Oeste e torcer por um novo tropeço do Guarani nesta rodada quando enfrenta justamente um dos maiores rivais do Timão, o São Paulo, que vai escalar os reservas e não parece muito disposto a ganhar o jogo.

Provável escalação: Cassio; Fagner, Gil, Avelar e Carlos; Gabriel, Camacho, Ramiro e Luan; Everaldo e Bosseli.

Dica

O jogo deve ter altas doses de emoção. O Oeste precisa, mas não tem qualidade para vencer o Corinthians. A equipe da capital tem tudo para fazer a sua parte hoje, principalmente porque o Oeste demostrou nesse retorno que não tem jogadores tão compromissados com a situação ruim do clube. Além de alma, falta qualidade e conjunto ao time de Barueri que, desesperado, deve sair pro jogo e deixar muitos espaços para o time corinthiano nesta tarde. Com espaço para jogar, o Corinthians tem capacidade de vencer e até mesmo golear o Oeste, por isso gosto da linha de HA -1 do Corinthians. Uma vitória simples nos proporciona a devolução da aposta.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Corinthians AH -1 1.75 2