Oeste vs Londrina

Brasileirão Série B – 10/11 às 17h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Oeste: Tadeu; Adriano Alves, Patrick, Joilson e Conrado; Lídio, Betinho e Bonilha; Ceará, Pedrinho e Felipe. Técnico: Roberto Cavalo

Londrina: Vagner; Lucas Ramon, Dirceu, Leandro Almeida e Sávio; João Paulo, Germano e Higor Leite; Paulinho Moccelin, Dagoberto e Felipe Marques. Técnico: Roberto Fonseca

Desfalques: Marciel e Luquinhas no Oeste; Lucas Costa, Safira e Matheus Olavo no Londrina

Conclusão:

Sete pontos acima do Z4 com três rodadas restantes, o Oeste busca vencer para acabar com o drama e permanecer por mais uma temporada no Brasileirão da Série B.

O Londrina, por outro lado, luta pelo G4, com três pontos de desvantagem para o bloco de acesso. Assim, vencer o Oeste hoje é extremamente importante para o Tubarão.

Sei que o Londrina tem mais qualidade técnica e briga pro G4, mas as odds estão erradas ao meu ver neste jogo. O Oeste é um time encardido, que sabe jogar bem em casa e registra campanha 4-10-3 como mandante, ou seja, para o DC, o dado é ótimo.

As casas de apostas provavelmente pensam em um Oeste com certa desmotivação por estar com poucas chances de ser rebaixado, mas o que senti nas prévias é um time focado em exterminar de vez as chances de rebaixamento.

Assim, vamos de dupla possibilidade no clube paulista.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Oeste ou empate 1.74 2

Comentários estão fechados.