Oakland Raiders x Los Angeles Chargers

NFL – Semana 10 – 07/11 às 22h20

Às 22h20 (Brasília) desta quinta-feira acontece no RingCentral Coliseum o confronto entre Oakland Raiders e Los Angeles Chargers válido pela semana 10 da temporada regular da NFL. De acordo com as casas de apostas, Chargers é favorito no embate.

Oakland Raiders

Com campanha de 4-4, Raiders busca se manter na segunda colocação da AFC West neste que sem dúvidas é um dos compromissos mais importantes de seu calendário regular. QB Derek Carr tem TD-INT de 13-4, TE Darren Wellen tem 548 jardas recebidas e RB Josh Jacobs acumula 6 touchdowns. Defensivamente Oakland cede 404.4 jardas e 27 pontos por embate, com diferencial de turnovers em -1. Jogando no RingCentral Coliseum, o time tem campanha de 3-1.

Los Angeles Chargers

Chargers vem de sua melhor performance na temporada, quando bateu o Green Bay Packers por 26-11 no último domingo. A situação da franquia ainda é bem complicada, e esse Thursday Night Football certamente é um must-win para HC Anthony Lynn & Cia. QB Philip Rivers tem TD-INT de 12-7, WR Keenan Allen tem 657 jardas recebidas e RB Auastin Ekeler soma 3 touchdowns em 2019. A unidade defensiva do Chargers cede 338.2 jardas e 18.7 pontos por duelo, com diferencial de turnovers em -3. Performando como visitantes, a equipe tem campanha de 2-2.

Dica do Tipster

A performance de Los Angeles na semana 9 foi surpreendente. Venceram o duelo de jardas por 442-184, tiveram 9 first downs a mais que o adversário e infernizaram a vida do QB Aaron Rodgers (GB) no pocket. Senti que algo clicou na equipe, e finalmente começaram a jogar com seu real potencial. Pode ser tarde demais? Sem dúvidas. Mas nesta quinta-feira enfrentam um rival direto pela briga de Wild Card e tem obrigação de triunfar.

Raiders está jogando acima das expectativas. Chegam nesta segunda metade do calendário com aproveitamento .500 e tendo acumulado vitórias contra times considerados fortes. Entretanto, ainda estão longe de ser uma franquia confiável. A defesa cede 27 pontos por jogo, número esse que não me transmite confiança alguma quando comparamos com o Chargers no mesmo quesito — com L.A. cedendo apenas 18.7 por confronto. Rivers é um lançador experiente, e enfrentará uma unidade defensiva bem jovem e passível de cometer inúmeros erros ao longo da partida.

Gosto das probabilidades de vitória dos visitantes nesta quinta-feira. O time tem indiscutivelmente um elenco com mais potencial a curto prazo, com o trio Rivers-Allen-Gordon, e a defesa é bem melhor. Vencer o Green Bay certamente também foi uma excelente dose de animo e confiança para o Chargers. Vamos no seu handicap positivo.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Los Angeles Chargers AH +3 1,66 2