Oakland Raiders x Cincinnati Bengals

NFL – Semana 11 – 17/11 às 18h25

Às 18h25 (Brasília) deste domingo acontece no RingCentral Stadium o confronto entre Oakland Raiders e Cincinnati Bengals válido pela semana 11 da temporada regular da NFL. De acordo com as casas de apostas, Raiders é favorito no embate.

Oakland Raiders

Surpreendentemente entrando nesta semana 11 ainda na briga pela divisão, Raiders tem neste domingo o que é considerado seu jogo mais fácil da temporada. QB Derek Carr tem TD-INT de 14-4, TE Darren Waller tem 588 jardas recebidas e RB Josh Jacobs acumula 7 touchdowns terrestres. Defensivamente Oakland cede 398.7 jardas e 26.7 pontos por duelo, com diferencial de turnovers em +2. Jogando no RingCentral Stadium, a franquia californiana tem campanha de 4-1.

Cincinnati Bengals

Único time da NFL que ainda não sabe o que é vitória, com campanha de 0-9, Bengals é o maior underdog da rodada e aparentemente já ativou o modo “tank”. QB Ryan Finley tem TD-INT de 1-1, WR Tyler Boyd tem 598 jardas recebidas e o backfield ainda não registrou nenhum touchdown corrido na temporada. A unidade defensiva de Cincinnati cede 436.2 jardas e 28.8 pontos por confronto, com diferencial de turnovers em -11. Performando como visitante, a equipe tem campanha de 0-5.

Dica do Tipster

Raiders teve cerca de 10 dias de descanso e preparação para este compromisso, pois jogou pela última vez no Thursday Night Football da rodada passada, em jogo onde bateu o rival Los Angeles Chargers com touchdown na última campanha do jogo. Foi um triunfo que aumentou consideravelmente a confiança e a moral de Oakland, e realmente não os vejo tropeçando neste domingo. HC Jon Gruden vem fazendo um trabalho excepcional com o limitado elenco que tem em mãos, e não vejo como HC Zac Taylor e Finley conseguirão manter esse jogo acirrado. Vamos no handicap dos californianos.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Oakland Raiders AH -9.5 1,74 2