NY Liberty x Connecticut Sun

 WNBA – 30/08 às 20h30

Escalação Liberty
Boyd, Nurse, Zahui, Charles e Wright
Escalação Sun
Thomas, Williams, Jones, Thomas e Stricklen

 

NY Liberty

Há algum tempo atrás disse que o Liberty não era o pior time do campeonato por conta de existir o Atlanta Dream, mas acho que o time está chegando no nível de basquete do Atlanta, primeiro pelo momento ruim que o time de NY passa, mas também levando o fato que o Dream está mal pelas lesões de jogadoras importantes. Enfim, além de tudo isso o Liberty também tem uma dificuldade extrema de atuar em casa, já que soma 4 vitórias e 10 derrotas, ou seja, é um time que coleciona problemas e vejo que já cansou desta temporada ruim.

Connecticut Sun

Um dos favoritos ao título da WNBA, o Sun vem muito forte na temporada, é fato que o time tem melhor rendimento em casa do que nos jogos como visitante, mas ainda assim o Connecticut é o grande favorito para este duelo. Principalmente pela melhora gigantesca nas últimas semanas, jogando mega forte e com um ataque que tem feito valer o investimento pesado no Sun, ou seja, esperança de um grande confronto nessa sexta-feira.

Dica do tipster

Imagino um duelo muito interessante para o Sun, além de ter bem mais qualidade, o time ainda tem um porque de disputar os jogos, que é terminar na liderança da competição geral, além disso a fase atual do Liberty em New York é péssima, então vale o ML.   Instruções: Pegar o Sun para vencer quando acabar o quarto em odds minimas de 1.75 e máximas de 2.10, caso esteja mais do que isso, pegar um AH – melhor.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Sun para vencer Entrar em odds 1.80 2

Comentários estão fechados.