NY Knicks x Atlanta Hawks

NBA – 15/02 às 21h35

Escalação Knicks

Payton, Bullock, Barrett, Randle, Noel

Escalação Hawks

Young, Hunter, Reddish, Collins e Capela

New York Knicks

Aos poucos e com bastante calma, o New York Knicks vai entrando no G-8 da NBA, com um time tecnicamente interessante o Knicks ainda está bem irregular, mas a sexta colocação está excelente para a franquia, que não tinha expectativa no começo do campeonato.

Interessante destacar que desde a chegada de Derrick Rose, o Knicks venceu os dois jogos que disputou, com grandes atuações de Julius Randle, estrela do time e que acabou tendo a marcação mais tranquila nos jogos em que Rose atuou.

Atlanta Hawks

Com cinco derrotas nas últimas seis partidas o Atlanta Hawks segue sofrendo com as ausências, sem Bogdanovic há muito tempo, o time também viu Huerter e Rondo perderem vários jogos e continuam fora do confronto de logo mais.

Mas é interessante destacar que todos os recentes adversários do Hawks foram times que estão melhores colocados que o Knicks, ou seja, o calendário está complicado e as ausências pesaram contra o time do Hawks.

Dica do tipster

Apesar da má fase do Atlanta, o time ainda é melhor que o New York, tem Trae Young no seu elenco e vem precisando demais da vitória, portando o ML a 1.76 tem valor.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Hawks vence 1.76 2