Nuremberg x Augsburg

Bundesliga – 30/03 às 11h30

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Nuremberg: Mathenia; Bauer, Mühl, Ewerton, Leibold; Petrak, Matheus Pereira, Behrens; Tillman, Kubo,  Ishak

Augsburg: Kobel; Danso, Gouweleeuw, Khedira, Max; Koo, D. Baier; Hahn, Gregoritsch, Ji; Finnbogason

Desfalques: Klandt e Lippert no Nuremberg. Schieber, Stafylidis e Giefer no Augsburg.

Conclusão:

Pela 27ª rodada da Bundesliga temporada 2018/2019, o campeonato alemão, Nuremberg e Augsburg travam um confronto importantíssimo contra o rebaixamento no estádio Max Morlock.

Com um time claramente incapaz de competir na elite do futebol alemão, o Nuremberg do técnico interino Boris Schommers busca se superar para conseguir ao menos ficar na vaga da repescagem, que possibilitaria à equipe enfrentar o terceiro colocado da segunda divisão em sua salvação.

Apesar da distância para o décimo-sexto colocado (Stuttgart) ser de longos sete pontos, não dá pra dizer que esse é um feito impossível. Afinal, ainda faltam oito rodadas para acabar o campeonato, ou seja, são 24 pontos em disputa.

Do lado de lá, o Augsburg mira utilizar este jogo para se afastar de uma vez por todas da briga contra o rebaixamento uma vez que o time possui cinco pontos de frente para a degola. E a considerar que o Stuttgart não deve conseguir vencer nesta rodada (pega o Frankfurt fora de casa), dá pra afirmar que uma vitória aqui permitiria ao Augsburg abrir oito pontos de frente do rebaixamento.

Vale destacar que, além da luta pela sobrevivência, este jogo também tem um tempero a mais por ser um derby da Bavaria, trazendo todos os requintes de rivalidade ao confronto.

Tecnicamente o Augsburg é mais time e disso não tenha dúvidas, mas a necessidade do resultado pode fazer o Nuremberg superar suas limitações e conseguir algo aqui.

Eu espero um pouco de cada – qualidade do Augsburg e raça do Nuremberg – visualizando um cenário com gol de ambos lados aqui.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Ambas Marcam 1,76 2

Comentários estão fechados.