Novorizontino x Ituano

Paulistão – 09/02 às 19h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Novorizontino: Oliveira; Celsinho, Everton Sena, Bruno Aguiar e Paulinho; Adilson Goiano, João Pedro e Higor Leite; Cléo Silva, Thiago Ribeiro e Felipe Marques. Técnico: Roberto Fonseca

Ituano: Pegorari; Jonas, Suéliton, Ricardo Silva e Léo Rigo; Baralhas, Corrêa e Marcos Serrato; Gabriel Taliari, Keké e Yago (Minho). Técnico: Vinícius Bergantin

Conclusão:

Na Série C do Brasileiro, o Ituano tinha tudo para começar a competição estadual sendo uma das principais equipes do interior de São Paulo, porém não foi isso que se viu até aqui.

Apático, o clube de Itu soma dois pontos em quatro jogos até aqui, sem vitórias no Paulistão.

Do outro lado, o Novorizontino ainda não perdeu: são duas vitórias e dois empates em quatro jogos. Porém, o clima de desconfiança pairou sobre a equipe após a eliminação na primeira fase da Copa do Brasil para o Figueirense.

É verdade que o momento do Novorizontino é melhor, mas não acredito que o Ituano continuará fraco assim durante a competição inteira. Até aqui foram quatro rodadas e há tempo para mudar isso.

Assim, vejo valor na dupla possibilidade do clube de Itu, que tem elenco bom o suficiente para se reerguer no Paulistão.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Ituano ou empate 1.72 2