Novo Hamburgo x Grêmio

Campeonato Gaúcho – 29/07/2020 às 15h00

A última rodada do Campeonato Gaúcho acontece na tarde desta quarta-feira. Muitos times ainda brigam pela classificação para a fase seguinte do segundo turno. O Grêmio, já garantido, vai poupar forças contra o Novo Hamburgo, que atualmente ocupa atualmente a 2° colocação do grupo A e precisa do resultado.

Novo Hamburgo

Querendo se garantir na próxima fase, o Noia não deve ter muitas mudanças na equipe em relação ao último jogo. A novidade da equipe deve ser a volta do lateral-esquerdo Geovane na vaga de Matheus Lagoa. Com esse retorno, Zé Mário deve voltar a ser utilizado no meio-campo.

Provável escalação: Jacsson; Gian, Moises, Diego Ivo e Geovane; Chicão, Schuster, Bertotto e Zé Mário; Kayron e Juba.

Grêmio

Com a vaga no mata-mata garantida, o técnico Renato Gaúcho vai dar chance aos reservas no confronto de logo mais contra o Novo Hamburgo. Nomes como Maicon e Pepê, com poucos minutos jogados até aqui, devem ganhar tempo de jogo. Cortez, se recuperando da Covid-19, segue afastado.

Provável escalação: Paulo Victor; Orejuela, Paulo Miranda, David Braz e Guilherme Guedes; Darlan, Maicon, Thaciano, Patrick e Pepê; Luciano.

Dica

Mesmo com os reservas, o Grêmio segue sendo mais forte que o Novo Hamburgo. Contudo, vejo que a linha de AH -1 é um exagero. Levando em consideração a competitividade do Novo Hamburgo, entendo que esse jogo tem grande chance de terminar, no mínimo, empatado. Vejo valor no +1 do Noia, principalmente levando em consideração todos os aspectos que envolvem esse jogo.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Novo Hamburgo AH +1 1.82 2