Novak Dkovovic x Dominic Thiem

Australian Open – 02/02/2020 às 05h30

Prognóstico para uma final é sempre difícil, pois as odds vem bem justas,

Djokovic é o senhor do Australian Open. com 7 títulos aqui, e provavelmente ganhará o oitavo. Ele teve um torneio tranquilo até agora, sem grandes desafios, vencendo com tranquilidade Struff, Nishioka, Schwartzman, Raonic e Federer. É um torneio tão tranquilo, que isso pode prejudicá-lo.

Fisicamente chegará 100%, mas ele enfrentará um jogador que vem num momento absurdo, passando por mais provas do que Nole.

Thiem venceu nada mais, nada menos do que Nadal nas quartas, num jogo onde foi sublime. Na semi contra Zverev jogou pro gasto, e conseguiu vencer.

Com um dia de descanso, acredito que chegará 100% também.

Eu entendo o favoritismo de Nole, mas Thiem é um jogador que venceu o sérvio 4 vezes nos últimos 6 jogos entre eles, que vem num nível de exigência maior, o que significa um nível técnico e mental maior.

Djoko é um monstro aqui, mas acredito que Thiem, por tudo que fez no torneio até agora, tem totais condições de vencer ao menos um set.

Ele só precisa ajustar o saque, pois enfrentará o melhor devolvedor do circuito, mas na trocação, ele não deia a desejar.

Espero também que ele se sinta tranquilo na final, pois na última sentiu um pouco.

Promessa de ótimo jogo, Djoko deve vencer poe 3×1, mas um 3×2 é bem possível também, o que me faz ver valor no over.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais de 3.5 sets 1.72 1

Comentários estão fechados.