Novak Djokovic x Roberto Bautista-Agut

Wimbledon – 12/07/2019 às 9h

Novak Djokovic lidera o h2h, mas Bautista-Agut bateu o sérvio em duas oportunidades na atual temporada (ambas no piso sintético).

Melhor jogador do mundo, Djokovic cedeu apenas um set no caminho até a semifinal. Além disso, atropelou David Goffin nas quartas de final.

O atual campeão de Wimbledon já conseguiu 29 quebras de saque a seu favor na atual edição do Grand Slam britânico, uma marca incrível.

Em entrevista, o sérvio analisou como joga Agut e destacou o bom momento do espanhol: “A bola rebate na grama, o que é mais adequado ao seu estilo de jogo. Ele não gosta quando a bola quica acima de seu backhand. Ele está definitivamente jogando muito, muito tênis de alta qualidade neste torneio. Ele ganhou duas vezes contra mim até agora este ano. Isso certamente vai dar confiança a ele no jogo.”

“Obviamente, na grama é diferente. Semfinal de Grand Slam, irei tentar usar a minha experiência para esse tipo de jogo, me preparar taticamente”, completou Djokovic.

Agut, por sua vez, também perdeu apenas um set e joga de de maneira muito sólida em Wimbledon. Sólido dois lados, o espanhol está conseguindo acelerar muito bem com o forehand e erra pouco com o backhand.

Por não sacar tão bem, ele vai precisar ser muito sólido para fazer frente ao sérvio, assim como ele conseguiu fazer em duas oportunidades na atual temporada — o que não é fácil.

“Djokovic é muito sólido a partir da linha de base. Ele gosta de jogar muitos ralis. Bem, eu gosto de jogar contra adversários assim, para jogar uma partida com muitos ralis. Contra o Novak, é o que fazemos”, disse Agut.

Djokovic é o grande favorito, não há dúvidas quanto a isso. Mas levando em conta o alto nível de performance do espanhol no torneio, vejo Agut com condições de fazer uma partida ao menos digna. Vamos com Agut hc +8 games.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Agut +8 games 1,68 1

Comentários estão fechados.