Novak Djokovic x Matteo Berrettini

ATP Finals – 10/11/2019 às 11h

Primeira partida entre eles.

Atual campeão do Masters 1000 de Paris e número 2 do mundo, Novak Djokovic precisará vencer o ATP Finals para terminar 2019 no topo do ranking da ATP.

Além de Djokovic e Matteo Berrettini, o grupo Bjorn Borg ainda conta com Roger Federer e Dominic Thiem.

É óbvio que Djokovic está muito focado em recuperar o posto de melhor jogador do mundo e, até pela chave complicada, ele sabe que um tropeço contra Berrettini pode jogar deixar seu caminho bem mais difícil no grupo Bjorn Borg.

Já Berrettini, atual número 8 do mundo, faz a melhor temporada de sua curta carreira e está jogando um tênis muito agressivo e com bom nível de consistência. Além de sacar bem, o italiano tem uma direita muito boa, mas deixa a desejar um pouco na movimentação lateral e no backhand.

Sobre a partida, acredito que Djokovic é muito favorito. Issso porque o sérvio é excelente devolvedor de saque e mais consistente que o italiano — tanto mentalmente quanto tecnicamente.

Portanto, acho arriscado confiar em um handicap positivo para Berrettini aqui, principalmente se Djokovic conseguir fazer uma boa leitura de saque do italiano logo nos primeiros games de partida. Vamos no under 22 games.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Menos de 22 games 1,70 2