Novak Djokovic x Marin Cilic

Masters 1000 de Madri – 10/05/2019 às 7h

Confronto entre velhos conhecidos, Novak Djokovic lidera o h2h contra Marin Cilic — com ampla vantagem.

Djokovic não está no mesmo nível que apresentou na última edição do Australian Open, mas teve atuações seguras nas primeiras rodadas em Madri e ainda não cedeu set no torneio espanhol.

“É sempre um desafio enorme superar qualquer partida nos grandes torneios porque todos estão motivados”, disse Djokovic em entrevista à ATP. “Sou experiente nesse nível. Eu sei o que fazer e a coisa boa sobre o tênis é que você sempre tem uma oportunidade dentro de uma semana ou duas semanas, três semanas, para corrigir certas coisas que você acha que não estão funcionando.”

Do outro lado, Cilic vem de três vitórias consecutivas. todas no set de desempate. Para quem não vencia duas partidas consecutivas desde janeiro e vinha sem confiança alguma, não está nada ruim. Mas agora ele terá pela frente um adversário duríssimo, que o venceu em 17 oportunidades de 19.

Na terceira rodada, CIlic mostrou um poder de reação incrível frente a Laslo Djere. O croata virou um jogo praticamente perdido, pois estava um set abaixo e com quebra de desvantagem no início do segundo set.

Aos trancos e barrancos, Cilic subiu de nível nos últimos dias, mas ainda não o vejo pronto para jogar de igual para igual contra Djokovic logo mais. Como acredito em uma vitória convincente por parte do sérvio, vejo valor para ele avançar em sets diretos.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Resultado correto: 2-0 Djokovic 1,87 2

Comentários estão fechados.