Novak Djokovic x Jan-Lennard Struff

Roland Garros – 03/06/2019 às 7h15

O único confronto entre eles aconteceu em Doha (2017), e teve vitória de Novak Djokovic.

Djokovic é o único que pode impedir o 12º título de Roland Garros de Rafael Nadal. Ele passou pelas três primeiras rodadas sem ceder set e vem de vitória sobre Salvatore Caruso, com parciais de 6-3, 6-3 e 6-2.

Apesar do placar tranquilo, houve alguns momentos em que o italiano conseguiu incomodar o sérvio, mas Caruso jogou no seu limite e não pôde entregar mais no duelo.

Jan-Lennard Struff, por sua vez, venceu Borna Coric em um jogo duríssimo no último sábado, com parciais de 4-6, 6-1, 4-6, 7-6(1) e 11-9. Uma das grandes armas do alemão para bater o croata foi o bom serviço.

Struff joga de maneira agressiva e nunca jogou tão bem com nos últimos meses. “Eu gosto do jogo no saibro. Você tem um pouco mais de tempo”, afirma ele.

Até aqui no torneio o alemão foi à rede 129 vezes, vencendo 66% dessas tentativas (86/129). Isso mostra claramente que ele está procurando encurtar os pontos.

Djokovic é o grande favorito aqui — e deverá vencer. Porém, creio que Struff pode vencer pelo menos três games por set, principalmente pelo estilo agressivo e qualidade de saque dele. Vamos com Struff hc +9 games.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Struff +9 games 1,71 2