Novak Djokovic x Gael Monfils

ATP 500 de Dubai – 28/02/2020 às 12h00

Eu sei que Monfils é pato do Djokovic, tendo perdido as 16 partidas que fizeram entre eles até hoje. Porém, muitas forem em 3 sets, e tirando esse ano no ATP Cup, que é quase um torneio amistoso, há tempos que ele não jogam.

E vendo Monfils jogar recentemente, sou obrigado a confiar nele. Em fevereiro ele ganhou dois títulos seguidos (Montpellier e Rotterdam), e aqui nesse torneio já ganhou mais 3. Ou seja, são 12 vitórias seguidas, e só na primeira dessas 12 que ele jogou 3 sets. Todas as outras venceu direto.

Monfils saca muito bem, tem grande poder de defesa, e ótima transição defesa-ataque. Ele é hoje um dos tops do circuito em forma, e acho as linhas muito exageradas para Djokovic.

Ok que o sérvio não vem de 12, mas sim de 17 vitórias seguidas. Um número absurdo. Nesse torneio atropelou Jaziti, Kohlshreiber e Khachanov, e por isso chega tão favorito.

Djokovic é um dos grandes da história, talvez se torne até o maior. É um tenista praticamente perfeito, e favorito. Porém, como disse, Monfils é um dos poucos hoje que pela forma como tem jogado pode bater de frente, e essa linha de handicap para mim é exagerada.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Gael Monfils +5.5 1.78 1

Comentários estão fechados.