Novak Djokovic x Dominic Thiem

Roland Garros – 07/06/2019 às 10h

Os últimos quatro confrontos entre Novak Djokovic e Dominic Thiem foram na terra batida — com duas vitórias para cada um. Em maio, eles se enfrentaram no Masters 1000 de Madri, e Djoko venceu de maneira bem apertada, em dois tie-breaks.

Djokovic é o único semifinalista que ainda não cedeu set na atual edição de Roland Garros. No entanto, Alexander Zverev quase encerrou essa marca do sérvio nas quartas de final. O alemão chegou a sacar no 5/4 do primeiro set, mas não conseguiu fechar a primeira parcial e foi dominado por Djokovic nos sets seguintes.

Agora o sérvio terá pela frente uma partida duríssima, pois Thiem faz ótima temporada de saibro e é um dos jogadores mais temidos do circuito nessa superfície.

“Dominic está merecidamente onde está como um dos quatro melhores jogadores, especialmente no saibro. É aí que ele está jogando seu melhor tênis”, disse Djokovic. “Ele tem esse tremendo poder em seu jogo, especialmente com seu forehand e saque. Eu acho que seu backhand também melhorou muito nos últimos dois anos”, destacou Djoko.

Thiem atropelou Kahchanov nas quartas de final e mostrou aos rivais que está firme na disputa pelo título do Grand Slam francês.

Na temporada passada, Thiem e Djokovic se encararam nas semifinais de RG, e Thiem dominou o sérvio em três sets. Porém, vale destacar que Djokovic está em melhor forma este ano.

Não imagino que o sérvio encontrará tranquilidade para vencer Thiem, que deverá ser um grande adversário, mas acho arriscado ir contra o melhor jogador mundo aqui, principalmente pela maneira que ele vem vencendo seus adversários.

Em um confronto que promete ser muito disputado, acredito que a maior consistência de Djokovic será decisiva no fim. Vamos com Djokovic hc -3 games.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Djokovic -3 games 1,77 2

Comentários estão fechados.