Novak Djokovic x David Goffin

Wimbledon – 10/07/2019 às 9h

Já se enfrentaram em seis oportunidades, e Novak Djokovic levou a melhor em cinco. A última partida entre os dois foi em 2017, no saibro de Monte Carlo, e David Goffin venceu no set desempate.

Apesar de ter cedido um set para Hubert Hurkacz na terceira rodada, Djokovic está jogando de maneira muito sólida no Grand Slam britânico. Contra Ugo Humbert, por exemplo, o sérvio não cometeu um erro não-forçado até o sétimo game do primeiro set.

Do outro lado, David Goffin faz sua estreia em quartas de final de Wimbledon. Finalista da última edição do ATP 500 de Halle, o belga reencontrou seu melhor nível jogo na atual temporada de grama.

“Chegar nas quartas de final de Wimbledon pela primeira vez significa muito. Alguns meses atrás tive momentos difíceis na quadra e fora da quadra. Agora, estar de volta com o meu melhor tênis, especialmente aqui, é o lugar perfeito e o momento perfeito”, disse Goffin em recente entrevista.

Djokovic tem grande nível de favoritismo, obviamente. A questão é saber se Goffin terá forças para suportar o jogo sólido do sérvio durante grande parte da partida. Caso consiga, o belga poderá oferecer alguma resistência.

De qualquer maneira, como ambos não são grandes sacadores e são ótimos devolvedores de saque, vou apostar no under 18,5 aces nesta partida.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Menos de 18,5 aces na partida 1,82 2

Comentários estão fechados.