Novak Djokovic x Daniil Medvedev

Masters 1000 de Cincinnati – 17/08/2019 às 20h

Já se enfrentaram em quatro oportunidades, e Novak Djokovic levou a melhor em três.

Atual campeão do Masters 1000 de Cincinnati, Djokovic ainda não cedeu set na atual edição do torneio. Ele vem de vitória sobre Lucas Pouille por sets diretos.

No entanto, o sérvio sentiu dores no cotovelo direito contra Pouille e nem o próprio sabe se estará 100% para o jogo de logo mais. “Senti dores e o braço muito tenso, especialmente quando tive que sacar. Mas consegui acabar em bom nível. Espero acordar este sábado sem dores, senão será complicado”, disse Djokovic após avançar à semifinal.

Medvedev, por sua vez, também não cedeu set no torneio e faz uma campanha muito sólida em Cincinnati.

O russo jogou 14 partidas nos últimos 18 dias. Portanto, não ter cedido set no caminho até a semifinal foi muito importante para ele. “Obviamente estou cansado, percebo o desgaste. Tento ir jogo por jogo e isso me ajudou muito a jogar a maioria dos meus jogos em dois sets, incluindo os dois (jogos) que perdi (nas últimas semanas), que foram derrotas contundentes”, disse Medvedev.

É óbvio que Djokovic é mais jogador que Medvedev, mas o momento do russo é excelente. Além disso, Djokovic pode ter problemas nos seus games de serviço logo mais, já que seu cotovelo direito não está 100% e isso atrapalha o movimento de saque.

Portanto, no atual cenário, não será surpresa alguma Medvedev colocar problemas para Djokovic no confronto de daqui a pouco. Vamos com Medvedev hc +4 games.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Medvedev +4 games 1,64 2

Comentários estão fechados.