Novak Djokovic x Alexander Zverev

Roland Garros – 06/06/2019 às 9h30

Empatados no confronto direto, Novak Djokovic e Alexander Zverev se enfrentarão pela quinta vez no circuito.

Djokovic segue impecável e é o único jogador que ainda não cedeu set atual edição do Grand Slam francês. Para ser ter uma ideia de seu domínio sobre os demais no torneio, o sérvio venceu 50 dos 52 games de saque e enfrentou apenas 9 break points contra (veja abaixo). Quando Djokovic está nesse nível, é muito difícil vencê-lo — em qualquer piso.

Do outro lado, Zverev cedeu set em todas as partidas que jogou na atual edição de RG. Além disso, não tem sacado muito bem. Mas é fato que o alemão é um grande jogador e tem nível para jogar de igual para igual contra qualquer um.

A questão é que sua temporada não é muito boa (se comparada a anos anteriores), e o alemão vai ter que subir o seu nível de saque para ter alguma chance contra o sérvio.

Pela maneira dominante que Djoko vem jogando no torneio, e com Zverev ainda instável em alguns momentos (principalmente no serviço), vejo o sérvio com um nível de favoritismo muito elevado aqui. Sendo assim, vamos com vitória de Djokovic por sets diretos (valor interessante).


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Djokovic -2,5 sets 1,96 2