Novak Djokovic vs Marin Cilic

Masters 1000 de Cincinnati (piso duro) – 18/08/2018 às 15h

Novak Djokovic lidera o h2h com ampla vantagem. No entanto, Marin Cilic bateu o sérvio na última edição do ATP de Queen’s (grama).

“Novak está jogando muito bem, eu estava assistindo o final do jogo dele e ele está definitivamente em um nível muito alto, ele parece bem, nós jogamos um jogo muito aberto em Queen’s, mas era grama, isso é diferente”, ressaltou o croata.

Apesar de Cilic ter dito que Djokovic está em um nível altíssimo, o sérvio passou por muitos apuros durante a semana (segue abaixo suas partidas no torneio).

Johnson chegou a ter uma quebra de vantagem no segundo set
Com mal-estar no primeiro set, Djoko não foi muito sólido contra o francês
Dimitrov venceu o primeiro set com facilidade e chegou a ter quebra de vantagem no segundo set
Raonic ofereceu muita resistência contra o sérvio, que foi mais forte mentalmente e venceu o difícil confronto

Como vimos, Djokovic não está imbatível e oscilou com alguma frequência durante a semana. Não está sacando muito bem e está cometendo alguns erros bobos (levando em conta seu excelente nível de jogo).

Um fator interessante para Cilic é que a quadra central (local da partida) é mais rápida que as quadras externas do torneio.

“Eu sinto e ouvi dizer que (jogar na quadra central) é completamente diferente. É muito mais rápido. Espero me ajustar rapidamente, e acho que vai ser melhor para mim do que jogar em quadras externas”, disse Cilic.

Djokovic é o favorito? Sim, mas não penso que terá vida fácil. Como descrevi anteriormente, o sérvio não foi muito sólido nos seus games de saque nos últimos dias, se irritou com alguma frequência e cedeu set nas últimas três partidas. Sendo assim, vejo Cilic — que tem bom serviço e é muito sólido em superfícies rápidas — com condições de cumprir um hc de +3,5 games.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Cilic +3,5 games 1,78 1

Comentários estão fechados.