Novak Djokovic vs John Millman

US Open – 05/09/2018 às 21h30

Em junho, eles se enfrentaram na grama de Queen’s, e Novak Djokovic atropelou John Millman em sets diretos.

Djokovic não cedeu set nas últimas duas partidas — embora atrapalhado pelo forte calor e alta umidade — e está muito sólido na linha de base.

“Quando me aprofundei no torneio, senti que comecei a balançar melhor a bola, comecei a elevar o nível do tênis”, disse Djokovic após bater João Sousa na quarta rodada.

“Eu não era tão consistente. Então o último jogo contra o Gasquet, e também hoje, foram muito bons. Estou muito satisfeito com o meu jogo no momento. Chego na quartas de final pronto para um bom desempenho”, completou.

Do outro lado, John Millman vem de vitória épica sobre um Roger Federer completamente irreconhecível. É claro que o australiano tem todos os méritos, mas confesso que foi a pior exibição do suíço que eu já vi em toda minha vida. Federer colocou a culpa nas condições climáticas, mas não acho que foi só isso, ele cometeu muitos erros e foi fraco mentalmente. Ele sacou para fechar o segundo o set com 40-15 no 5 a 4 (e foi quebrado). Ou seja, o suíço teve chances para evitar o fracasso.

Millman é muito lutador e tem bom físico. No entanto, tudo que ele faz de bom, Djokovic faz ainda melhor — com sobras. Além de tudo, o sérvio é mais forte mentalmente que o rival. Portanto, vou apostar em vitória de Djokovic por sets diretos. Outro fator importante é que o jogo será disputado à noite — condições climáticas mais favoráveis.

*É necessário ressaltar que a partida de Millman contra Federer foi algo muito atípico. Além de ter cometido inúmeros erros não-forçados, o suíço não conseguia se movimentar muito bem e não conseguiu colocar o primeiro serviço na quadra. Se comparado a Federer (atualmente), Djokovic tem físico melhor, erra menos e atua com maior nível de intensidade.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Djokovic -2,5 sets 1,55 2

Comentários estão fechados.